A Realidade Escondida

 

 

Não seria necessário comentários, mas, diante da fabulosa propaganda de Israel sobre sua “reação” a “atos terroristas do Hamas contra seu país e seu povo, corroborada por toda a mídia bandida ocidental, e, em especial, a brasileira, que, jamais, mostram as cenas dos resultados dos ataques israelenses ao povo Palestino, estas imagens irão mostrar muito mais que milhões de palavras.

A força é desproporcional: um detém a décima posição em poder bélico do mundo, sendo uma das mais modernas e bem treinadas forças armadas do planeta, possuindo, além disto, segundo especula-se, cerca de 200 a 400 ogivas nucleares. O outro lado, além foguetes Qassam, de fabricação caseira e sem possuir sistema de direção, atinge cerca de 10 Km do local de lançamento, possui paus e pedras para atirar nos invasores, não tem Força Aérea, Marinha ou Aeronáutica, não possuindo, nem ao menos um Estado reconhecido, mas, apenas e tão somente, é visto como um território que está ocupado desde a criação de Israel, que, a cada dia expulsa seus habitantes, mata e humilha impunemente, sob o argumento de que eles é que sofrem com os ataques terroristas dos Palestinos. Veja e comprove.

Aliás, uma pergunta, afinal há um ditado que diz que perguntar não ofende. Quem é mais terrorista, o Estado de Israel, que faz o que você vê neste vídeo, ou esta mídia bandida mundial e brasileira, que esconde de todos nós o que realmente acontece na Palestina?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: